Blitz Fibrafort já atendeu 150 clientes

Em uma ação de relacionamento inédita, a Fibrafort formou em 2011 a equipe “BLITZ” que está visitando as principais marinas do país e oferecendo assistência técnica gratuita dos produtos da marca, além disto, um trabalho de orientação de marinheiros e proprietários na manutenção preventiva do produto.

Com um roteiro itinerante e dinâmico, a cada semana a BLITZ FIBRAFORT está em uma diferente região, cumprindo uma rotina que deverá continuar em 2012. A ação que normalmente vem acompanhada de pequenos reparos no casco, revisão na parte elétrica, troca de peças desgastadas com o tempo e orientação do proprietário quanto aos cuidados com o barco, tem surpreendido muitos proprietários que encontraram seu barco de cara nova após o trabalho da blitz.

“Além de garantir que o barco esteja em condições estéticas e funcionais para o momento de lazer, queremos que nossos consumidores saibam que podem contar conosco até mesmo quando não solicitam”. diz Cleide Lana, Gerente de Mercado, explicando que os únicos itens não contemplados são os motores e acessórios instalados pelo próprio cliente.

De abril a novembro de 2011 foram mais 150 embarcações contempladas com o serviço gratuito. Em 2012 o número previsto é de 200 barcos. O critério de roteiro para a BLITZ é o ranking das cidades e marinas com maior número de barcos da marca, de forma que o trabalho possa contemplar um número maior possível de consumidores.

Barcos atendidos: 150

Estados por onde a Blitz Fibrafort já passou: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

24 thoughts on “Blitz Fibrafort já atendeu 150 clientes

  1. A iniciativa é elogiosa. Porém, ainda não tive a satisfação de ver meu barco revisado pela “blitz”. ele fica na Marina Canto Grande, em Bombinhas- SC.

  2. parabéns pela iniciativa.
    espero que eu seja contemplado, pois minhas chances são maiores em virtude de possuir 2 lanchas.
    aproveitando, comprei no ano passado uma Focker 280 GT na Celmar em Caraguatatuba.
    até hoje nao instalaram o fechamento total, pois me disseram que a Fibrafort havia enviado o fechamento errado.
    isto está correto?

    • Caro Sr. Renato

      Boa tarde,

      Repassei a dúvida para o nosso SAC. Eles vão entrar em contato com você para saber o que ocorreu.

      Obrigado pelo contato.

      Ricardo Aoki
      Analista de Comunicação
      Fibrafort

  3. Gostaria que a Fibrafort enviasse o carro da Blitz no proximo ano aqui na represa João Penido em juiz de Fora – MG, acabei de comprar a minha segunda lancha da marca, uma Focker 205 zerinho. Aqui na represa tem varias lanchas da marca e este procedimento alem de agradar demais aos clientes é uma senhora jogada de marketing, ainda mais considerando que a Ventura esta crescendo aqui.

  4. Boa tarde,

    A Blitz Fibrafort está rodando as marinas do Brasil. Infelizmente não temos como precisar em qual data ela vai passar em determinado local. Mas todas os pedidos estão anotados.

    Obrigado pelos acessos e continuem visitando nosso Blog.

    Qualquer dúvida sobre produtos ou serviços é só entrar em contato pelo nosso SAC: (47) 3249.9966

  5. Olá amigos já obtive 4 lanchas focker compradas na Pescaça, estou no interior de SP Marina da Barra, aqui na marina a maior parte das lanchas são Fibrafort, Estou esperando vocês por aqui.

  6. Estive visitando o stand da Fibrafort durante a feira em Sao Paulo e durante a visita tive a oportunidade de conversar com um tecnico de voces referente alguns defeitos que tenho na minha lancha 255 desde nova, ele anotou todos os problemas e ficou de fazer uma visita na marina para checar e resolver os problemas … Gostaria de saber se ha uma previsao de voces realizarem essa verificacao ????? Meu nome é Odair Aparecido de Godoy e minha lancha esta na MARINA PORTO DO RIO no Pereque – Santa Catarina.
    Fico no aguardo de uma resposta.

    • Caro Odair,

      Vou passar a informação para o nosso SAC. Você se lembra o nome da pessoa com quem falou?

      Nosso SAC irá entrar em contato com você.

      Obrigado pela visita

      Ricardo Aoki
      Analista de Comunicação

  7. Satisfeitissimo com a minha 255 2007 desde zero.
    Aproveitando da uma passada la na marina Porto Vitoria em Ubatuba a primeira foi a minha depois virou epidemia.

  8. Estou muito contente com minha Lancha, uma Focker 310GT que está na Marina do Forte em Bertioga. Há mais ou menos um ano, fui agraciado com a visita do pessoal da Fibrafort (DIEGO) que havia ido para resolver outros problemas e acabou fazendo uma visita a minha embarcação e acabou constatando alguns defeitos que eu nem tinha reparado e acabou mandando arrumar todos. Um dos defeitos era com relação ao alumínio colocado na parte externa da Lancha que acabaram sendo substituídos por aço inóx. Agora tomo a liberdade de informar também que os apliques em alumínio no lado interno da lancha (envolta dos auto falantes) estão com o mesmo problema. Gostaria de saber como proceder. Obrigado. Silvio Pujol.

    • Caro Silvio,

      Boa tarde.

      Agradecemos a preferência e nos sentimos honrados com o elogio. Muito obrigado.

      Sobre o problema com os apliques, o nosso SAC entrará em contato com você para dar a melhor orientação e indicar qual a melhor solução.

      Obrigado.

      Ricardo Aoki
      Analista de Comunicação

  9. -EU SOU PROPRIETÁRIO DE UMA FOCKER 222 ANO 2003/2004 E GOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES DE PREÇO DE ESTOFAMENTOS ORIGINAIS,PEÇAS COMO REVESTIMENTO DO BANCO DO PILOTO E OUTROS,ABRAÇO!

    • Boa tarde Ricardo,

      Essa informação você pode conseguir com um de nossos revendedores. Porém, nosso SAC vai entrar em contato com você para lhe dar mais informações.

      Obrigado pela visita.

      Ricardo Aoki
      An. Comunicação

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