A Fibrafort estará presente no Salão Náutico do Mercosul 2010

A 4ª edição do evento mais glamuroso do Brasil acontecerá de 20 a 28 de novembro e a Fibrafort estará marcando presença em mais esta feira com exposições e test-drive das  lanchas Focker através da revenda Motoryama (PA).

Consolidado no mercado náutico nacional, com avanços não apenas no âmbito da geração de negócios, como também no envolvimento com a cidade e comunidade, TOP de MKT ADVB, em 2008 e, desde 2009 integrante do Calendário Oficial de Eventos da Cidade de Porto Alegre, Lei nº. 10.730, o Salão atinge agora outro estágio fruto de uma festejada parceria com o Barra Shopping Sul, a nova casa do Salão Náutico do MERCOSUL.

A aliança Salão Náutico & Barra Shopping agregará muito em estrutura e conforto aos expositores e se constituirá uma “atração irresistível” a todos os visitantes do Shopping, apreciadores e consumidores dos produtos apresentados no Evento – Veleiros, Lanchas, Iates, Automóveis e Imóveis de Luxo.

Outra novidade são os shows musicais, projetos incentivados pela Lei Rouanet, que ocorrerão no tradicional “Paradouro” de 1200m² instalado em frente ao Barra Shopping, junto às margens do Guaíba, e que contará com bares e restaurantes, palco flutuante, píer e marina para visitantes, realização de competições esportivas e test-drive de embarcações.

O evento sinaliza um grande retorno para os expositores e uma vasta opção de embarcações e assessórios náuticos para o público interessado em adquirir, aprimorar ou trocar seu barco.

Serão dez mil metros quadrados de feira, distribuídos entre a feira náutica, o Salão do Automóvel e o Imóvel Show, expectativa de duas mil embarcações acessando o evento por água, cinqüenta mil visitantes por terra e um volume de negócios da ordem de vinte milhões de reais.

Inúmeras atrações paralelas serão realizadas durante o período do evento, tais como Rallye Náutico, Regata de Vela Oceano, Palestras, Cursos e Workshops, tudo ligado ao meio náutico.

O cenário já está sendo preparado e envolvido por um grande otimismo em razão das obras em curso na cidade e outras anunciadas com vistas à Copa 2014, com destaque para o projeto de balneabilidade do Lago do Guaíba, grandes projetos imobiliários e a revitalização do Cais Mauá.

O evento tem a promoção do GRUPO RBS, e apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e do Barra Shopping Sul.
Fonte:
Sports Resgate (www.sportsresgate.com.br)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s